Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Origem do Blog - Parte 2 de ??

Continuando a história do primeiro post (clique aqui se você não leu) sobre a criação do Blog, assim que eu perdi meu primeiro cachorro, minha mãe não deixou a coisa esfriar, e logo que passaram-se os meses de “limpeza”, já fomos atrás de outro bichinho.

O pessoal de casa ficou meio “traumatizado” com a adoção, e dessa vez decidimos comprar um cachorro. E assim, começa a procura por uma raça!

Acabamos comprando uma Cocker Spaniel Dourada, e a chamamos Krika. Era um filhotinho lindo, e amável. Fez a alegria de todos em casa, e assim, continuei perdendo meu medo de cachorro.

Infelizmente, acho que não escolhemos muito bem o criador, e a bichinha veio cheia de zica. Problemas de pele e orelha eram constantes, e eram constantes também as visitas ao veterinário. A coitadinha tomou remédio a vida inteira, por causa das alergias e tudo mais, e quando ela tinha uns 10 anos, a conseqüência deste monte de remédio foi fatal.

Seu rim parou de funcionar, e infelizmente não houve outro jeito de tratamento que não fosse o sacrifício. Senti bastante, mas não tanto quanto meus pais, pois eles eram os verdadeiros donos dela. Eles que passeavam, levavam ao veterinário, escovavam, limpavam a sujeira e etc. Eu era um mero expectador.

E tudo isso levou a acontecer o que eu esperava. Meus pais não quiseram mais cachorro. Eles sentiram tanto amor pela bichinha que não queriam mais se apegar, fora que outras coisas nos impossibilitaram de ter outro animal naquele momento.

Desse modo perdi meu 2º animal de estimação....

(continua num próximo post...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário