Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Cadelinha Cega em abrigo lotado! Alguém pode ajudar?

ADOTADA EM 25/07  - ATUALIZADO EM 27/07

Essa chocolatinha deve ter uns 3 anos, porte pequeno para médio, muito dócil...


Ela vive num abrigo com mais 150 cães, como não enxerga nadinha é comum ouvir seus gritos de medo qdo todos peludos resolvem correr em sua direção e sempre acaba pisoteada por todos e isso a assusta muito, com toda razão!!!

Como se trata de um abrigo, não recebe a atenção que um cão cego merece, precisa de carinho, de paz e isso sabemos que é impossível no local que ela está.

Como muitos sabem, estou cuidando do Fubá. o cão cego abandonado após a morte da dona e posso afirmar que é maravilhoso cuidar de um cão com tal deficiência, a gratidão deles não tem preço, são especiais em todos os sentidos e creio que apesar da cegueira são abençoados de outras formas, em outros sentidos, pois acabam entendendo nossos sentimentos, parece que ouvem nosso coração... é incrível!

Bom, o Fubá teve a sorte de ser resgatado e em breve estará em seu novo lar, mas essa chocolatinha, que nem nome tem ainda, essa ainda espera um anjo que lhe tire do abrigo e a faça muito feliz.´
Deve ser triste demais viver num mundo escuro e sem carinho... Vamos colorir a vida dessa amiguinha que implora por amor com seu olhar!!!
Vamos ajudá-la???

CONTATO: julyanafono@hotmail.com
(011)8538-0060

Nenhum comentário:

Postar um comentário