Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cadelinha resgatada precisa ser adotada até domingo, em SP

Gostaria de pedir ajuda para divulgação dessa linda fêmea de pastor branco.


Moro em Caraguatatuba/SP, e no domingo (25) vi essa cachorra perambulando aqui no meu bairro, então resolvi dar comida e um bom banho. Ontem (26) a levei ao veterinário, ela está super bem de saúde, só está magra, precisando de comida mesmo!

Agora só precisa de um bom lar!! Fui ao CCZ daqui para ver se ela tinha microchip ou se alguém estava procurado-a, mas saí de lá de mãos vazias.

Infelizmente não posso ficar com ela, pois tenho duas cachorras também resgatadas de rua e uma gata, sendo que minha casa é um sobradinho que só tem uma pequena garagem. Como ela é uma pastora o ideal seria encontrar alguém com um bom quintal!

Ela está pesando uns 24 kilos, já é adulta (3 anos aproximadamente), muito meiga, adora um carinho e anda de coleira super bem.

Dei a primeira dose de vermífugo ontem e a outra será daqui a 15 dias (o vermífugo já está comprado).

Estou colocando este pedido de adoção como um caso urgente porque trabalho viajando e infelizmente segunda-feira que vem (02/08) viajo e não tenho onde deixá-la. Para complicar, o único hotelzinho pra cachorro que tinha aqui em Caraguá foi desativado (Infelizmente não é São Paulo!).

Como estou com viagem marcada para Rio Claro/SP posso levá-la até o adotante!

Interessados entrar em contato comigo:

Carolina

Email: carollimaneves@gmail.com Cels: (12)8811-7758 (Tim); (11)8104-7020(Vivo) ou (11)6720-2799(Oi) Residencial: (12)3882-1549

Nenhum comentário:

Postar um comentário