Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Ajudem o Polvilho! - URGENTE

Ele é velhinho e está todo machucado.



Foram feitos alguns exames e o diagnóstico é o seguinte: a mandíbula dele está fraturada no meio, os dentes quebrados, o testículo aumentado, além de uma lesão na coluna e o ligamento cruzado da pata traseira rompido. Ele está tão esfarelado, que dei o nome de Polvilho.

Sei que não tenho espaço, nem condições de bancar o tratamento do Benji, cuidar dos meus 8 filhos e assumir mais esse caso, mas não tive coragem de deixá-lo ali, todo encolhido, definhando devagar. Na hora não pensei em nada, só queria salvar esse coitadinho. Imaginem que triste morrer sozinho, no meio da rua, sentindo dor e sem ter para onde ir, nem poder levantar ou comer?

Por isso, escrevo aqui para pedir a ajuda de vcs. A cirurgia do Polvilho vai custar uma fortuna e, além disso, teremos que pagar placa/prótese, exames, remédios, internação, etc. Sozinha não consigo nada, mas juntos somos muitos e fortes.

Se puderem colaborar com qualquer quantia, agradeço imensamente, de coração. Para pegar os dados da conta, por favor mandem e-mail para anapaula@adoteumgatinho.org.br, que eu passo todas as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário