Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ajudem o Caio!


Olá. Meu nome é Caio. Fui resgatado pelo Clube essa semana. Eu estava muito assustado, no mesmo lugar há cerca de três dias em um terreno. Não sei direito o que houve, mas cavei um buraquinho na terra, me enfiei ali e não saia de forma alguma.

Felizmente, o pessoal do Clube soube e foi ao meu encontro. Trouxeram-me para o abrigo e, qua...ndo cheguei aqui, comi como um louco e bebi mais de 1 litro de água em menos de uma hora.

Ganhei uma casinha e uma caminha confortável e já estou fazendo amigos. Sou muito dócil e sociável, mas bastante medroso. Aqui no abrigo vivem cerca de 400 cães, todos com histórias tristes, mas ninguém perde a esperança de, um dia, ter uma família.

Eu já fui vacinado e vermifugado e agora serei castrado. Será que ninguém quer me adotar? Caso não possa, que tal compartilhar com seus amigos. Quem sabe um deles não se apaixona por mim. Não custa nada, basta clicar em compartilhar!

Por fim, muito obrigado a todos que ajudaram e ajudam o Clube. Graças a vocês, eu agora tenho uma chance.

Contato: Clube dos Vira-Latas

Nenhum comentário:

Postar um comentário