Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cadela será eutanasiada caso não ganhe um novo lar

Atualizado 12/07 com informações do Clube dos Vira-Latas!

"Flor foi resgatada. E-mail da Simone.


Gra... Ver maisças a Deus a Flor está bem e já está com a Patrícia, ao ler seu e-mail acabei me comovendo com o estado que ela está, fico pensando no que essa coitadinha passou o quanto sofreu, mas com a benção de Deus e a união das pessoas a Flor terá uma nova chance e poderá viver o dobro de felicidade pra "compensar" tudo o que essa coitadinha passou nesses 7 anos de "vida". Obrigada de coração a você e ao Manoel que fizeram de tudo pra ir buscá-la evitando a eutanásia e a Patricia Giacopini que conseguiu um lar temporário pra Flor, obrigada a todos que se mobilizaram pela causa dela e estão colaborando financeiramente para ajudar a Flor (pra mim sempre será Flor)...
Amigos, a nossa amiga e colaboradora que conseguiu lar temporário pra Flor é a Patrícia Giacopini, gostaria e pedir a todos que se prontificaram a colaborar no caso da Flor e àqueles que querem ajudar também, que façam os depósitos na conta dela.
Beneficiário: Patricia Giacopini - patgiacopini@hotmail.com
Banco Itau - Ag 6414 - c/c: 00638-4 - CPF 130.157.198-90.
Peço a todos que por gentileza nos avisem dos depósitos para futuras prestações de contas.
Muito, mas muito obrigada mesmo a todos de coração em nome da Flor que sem a ajuda de todos a essa altura não estaria mais entre nós...


Simone Götzö"



Vão sacrificar uma cadela chamada Flor só porque ninguém dá atenção à ela. A Flor é linda e muito dócil. A Cristiane esta tentando ajudá-la, e inclusive relatou que ela passa fome, pois só a alimentam uma vez por semana.

Por favor, alguém pode dar um lar temporário a Flor? Caso alguém possa ajudar de alguma forma, entre em contato.

Segue o relato:

Fiquei sabendo ontem através de um amigo, que o pai da namorada dele agendou a eutanásia da cachorra deles, pois ninguém cuida da pequena. Ela é linda, tem 7 anos, e só sobrevive porque a esposa ainda coloca comida uma vez por semana.

Não posso resgatá-la, mas também não posso deixar que uma atrocidade dessas aconteça. Caso alguém possa ficar com ela, entre em contato, pois é cruel que um ser que não fez nada a ninguém a não ser ter dado amor e ter sido fiel todos esses anos, acabe dessa forma.

Ela é meiga e medrosa, acredito que seja devido aos maus tratos. Sempre ouvi e li histórias como essas, mas lá no fundo gostaria de acreditar que não fosse verdade. Não sei mais o que fazer, e até já tentei convencer a namorada dele a não deixar, mas parece que ninguém se importa com a pobre cadela.

Contatos
Cristiane: (11) 7053-3252 (residencial) / (11) 2227-8410 (comercial)


Fonte: ANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário