Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

PEDIGREE® Adotar é tudo de bom patrocina mostra “práCACHORRO”.

Promovida pela Matilha Cultural, a exposição traz uma programação especial para os cães e reforça a importância da guarda responsável de animais.

Entre 8 de junho e 3 de julho, PEDIGREE® Adotar é tudo de bom se engaja em mais uma causa em favor dos cães abandonados. Esse é o período em que acontece a mostra práCACHORRO, promovida pela Matilha Cultural, entidade sem fins lucrativos que, desde maio do ano passado, organiza ações referentes ao tema.

Com um espaço repleto de atrações, entretenimento e várias novidades, a programação tem espaço cativo para a campanha PEDIGREE® Adotar é tudo de bom, com atividades de ONGs que trabalham contra o abandono de cães e um stand da marca aos interessados em ganhar um novo amigo. “Essa parceria proporciona um momento pleno de relacionamento entre os donos e seus cães, reforçando a importância da adoção e guarda responsável”, explica Cynthia Schoenardie, gerente responsável pelo programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom.

Entre os serviços oferecidos durante a mostra está um estúdio fotográfico para clicar os donos e seus cães de estimação em diferentes cenários e um lounge para que cães possam relaxar ou brincar à vontade. Outra novidade é a galeria, que sediará uma exposição de fotos que revelam o olhar do cachorro sobre o mundo a sua volta e uma arena, onde os visitantes conferem painéis ilustrados com a matéria “Nosso amigo Vira-lata”, escrita por Evaristo Eduardo de Miranda, em reportagem especial para a National Geographic Brasil. Sessões de cinema, com volume adequado aos espectadores caninos, e uma programação musical com muito hip hop, soul, funk, world music e reggae dancehall completam o mês dedicado a celebrar os cachorros.

Sem prazo específico para acabar, o programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom continuará reforçando a importância da causa dos cachorros abandonados. Já em seu segundo ano de campanha, a ação acumulou novas estratégias, parceiros e uma série de atividades que ajudaram a promover até aqui a adoção direta de 11.276 cachorros abandonados.

Matilha Cultural (www.matilhacultural.com.br)
Endereço: rua Rego Freitas, 542 – São Paulo.
Telefone: 11-3256-2636, de terça-feira a sábado, das 12h as 20h.


Fonte: AgitoSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário