Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Linda cachorrinha resgatada das ruas de SP precisa de um novo lar

Fabricia Faria
fabricia.faria@gmail.com
Tel: 11 8298-5922

"Estou precisando de uma ajuda. No mês de maio uma cachorrinha sem raça definida, de mais ou menos um ano de idade e porte pequeno a médio, entrou no local onde eu trabalho. Como ali não pode ter animais, a segurança colocou a cachorrinha para fora várias vez e ela sempre voltava.

Até que o chefe da segurança teve a infeliz idéia de colocar ela no carro para soltar mais longe. Imediatamente eu intervim nessa atitude, pois onde trabalho é uma pequena travessa da Rodovia Anhanguera, SP, e a cachorrinha seria rapidamente atropelada.

Peguei a cachorrinha, e como estava sem o carro, coloquei gasolina no carro de um funcionário e levamos ela para a clínica veterinária que trabalho aos sábados. Lá eu a castrei e vermifuguei. Ela tomou um belo banho, está comendo ótima ração e hoje já está até mais nutrida, com o pêlo lindo, brilhoso.

Porém não consigo ninguém que queira adotar ela, moro em um apartamento pequeno e tenho duas chachorras, não tem outro lugar para ela ficar e aguardar para adoção. Por isso estou pagando hotelzinho no pet shop, o dono do pet fez desconto mas mesmo assim tá difícil para pagar. Por favor me ajude a doar essa linda menininha!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário