Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Poodle abandonado - JÁ RESGATADO E ADOTADO (02/09 - 13:30)

JÁ RESGATADO E ADOTADO (02/09 - 13:30)

Também recebi esse pedido de ajuda por email. Não sei como ainda me pergunto como existe tanta gente ruim nesse mundo... Quem puder ajude!

"Olá pessoal

Me avisaram desse poodle que está abandonado aqui no bairro, ele foi jogado do carro pelo dono e não saiu do lugar, fica sentadinho olhando a avenida na esperança que venham buscá-lo, ainda bem que não tenta atravessar, pois é um local muito perigoso! O povo abandonam na calçada da eletropaulo, pois sabem que dentro do terreno existem alguns cães que uma mulher cuida (que sou eu) isso quando eles jogam lá dentro e os cães matam, já vi muitos mortos e outros consegui salvar todo mordido! É muita maldade!!!

Quem poderá resgatá-lo???

Eu estou lotada, não sei mais onde colocar cachorro, só nesses dias resgatei mais 5 coitadinhos, um bebezinho que jogaram dentro do terreno da eletropaulo pra morrer a mingua ou pelos outros cães, uma bebezinha que deixaram no terminal de ónibus aqui próximo e ficava andando atrás das pessoas, um mestiço cocker que tb estava no terminal e os outros cães estavam batendo nele, uma cachorra adulta porte médio que a molecada estavam apedrejando na beira daquele maldito rio e machucaram a pata dela e um cão que a mulher atropelou na madrugada e deixou jogado na calçada com a pata toda torta que levei no Dr. Wilson e foi feito a cirurgia.

Só hoje fiquei sabendo desse poodle e de um filhotinho que deixaram amarrado aqui no quarteirão de minha casa, escutei ele gritando a madrugada toda, só que de manhã um rapaz soltou e ele sumiu.

Como veem as coisas aqui não param um minuto, agora fico aqui pensando nesse poodle e não poder fazer nada, pois o unico cantinho que poderia colocá-lo está o cachorro que foi feito a cirurgia.

Espero que ele continue quietinho lá, deixei água e comida, até alguém poder ajudá-lo, enquanto fico aqui com o coração apertado!!!

Contato: 
Lourdes Seno
(11) 6798-1421"



2 comentários:

  1. Lourdes, pode por favor entrar em contato comigo para que eu ajude até o cãozinho achar um lar ?
    contato.welovedogz@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda. A informação que eu tive é que ele foi resgatado, mas está chorando muito, de falta da família. Entre em contato diretamente com a Lourdes com o telefone que está no post. Obrigado!

    ResponderExcluir