Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cãozinho rejeitado por família precisa de um lar amoroso, em SP - ADOTADO EM 04/09/10

ADOTADO EM 04/09/10

A história do Bud é a seguinte: ele foi resgatado das ruas quase morto e acabou parando na Cobasi, em SP, para adoção. Um conhecido meu queria um cachorro para o filho, levei ele na Cobasi. Adotamos o Bud, pagamos uma taxa de R$ 50,00 só que lá ninguém disse nada sobre o problema de pele dele.



Resumo: hoje ele continua na casa dessa pessoa, e o filho dele odeia o cachorro porque ele "fede e tem sarna" – é o que o menino diz. O pai se arrependeu, ele já pediu várias vezes para eu tirar o cachorro de lá. O Bud não recebe o mínimo carinho, eles nem chegam perto dele, quando vou lá ele sorri para mim. Já levei ele no veterinário duas vezes, mas quando dou os medicamentos ele até melhora mas depois volta tudo de novo. É difícil pra mim porque não moro lá, o banho com shampoo para seborreia é a cada dois dias e não dá para ir sempre lá.

O Bud com um pouco de carinho e tratamento tenho certeza que ele ficará bom.

Quero muito arrumar uma casa com alguém que não tenha “nojo” e desprezo por ele. Ele é muito meigo. Como já sofreu muito nas ruas, ele realmente quer ser amado, o problema é que ele tem desespero de lugar fechado e de gaiola, então ele começa a babar e fica desesperado.

Se vocês tiverem um lugar que ofereça um pouco de conforto e alguém que pelo menos passe a mão na cabecinha dele uma vez por dia, isso vai deixá-lo muito feliz.


Nas fotos, o pelo está comprido, é nas perninhas que fica pior, porque ele coça aí de fez em quando saem feridas.

Contato com:
Nerah: nerahph@hotmail.com

Fonte: Anda

4 comentários:

  1. Tenho certeza que esse problema dermatológico pode melhorar se o animal receber o tratamento correto e se o dono aprender a amá-lo, pois estética não é tudo. Que belo exemplo e educação essa criança está recebendo, né? Bom, tenho vergonha de pessoas assim. Que quiser passar com uma dermatologista, pode me ligar na clínica pois squi temos uma dermatologista ótima. É uma forma de evitar um novo abandono... 3673-4028 Janaína

    ResponderExcluir
  2. Oi janaína! Envie seu coemntário pelo responsável pela adoção ok? Obrigado pela visita e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  3. O Bud, já foi adotado.... Eu o adotei, está comigo desde sabado (04/09/10) e já esta sendo tratado do seu problema de pele... além disso ganhou 2 irmãozinhos e um pai que ele não desgruda de jeito nenhum.... ele adora meu marido de paixão e a recíproca é verdadeira... O Bud é um cão muito carente e não desgruda de nós de jeito nenhum quando estamos em casa... Pede carinho tempo todo.... Bom, acho que essa é uma noticia que deve ser divulgada! Amo cachorros e com certeza este não será o ultimo que adotaremos.... É só o primeiro!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Tatiana! Me emocionei com o que você escreveu! Tudo de melhor para você e sua família!

    ResponderExcluir