Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cães adultos para adoção

Quem puder ajudar, seria muito interessante. Muitas vezes só queremos adotar filhotes, mas esquecemos dos nossos amiguinhos que já cresceram. Na maioria das vezes eles são mais dóceis que o normal, e tem um sentimento de gratidão que não consigo explicar.

Clique nas imagens e veja mais fotos dos cachorros.


Raj e Laila


• Raj tem aproximadamente 2 anos, foi resgatado na Marginal em uma noite que chovia muito e fazia muito frio em junho de 2009, não se dá com outros animais apenas com a Laila que o fez ser outro cachorro e brincar coisa que não fazia antes de conher ela.

• Laila é uma linda menina de 1 aninho, muito meiga e brincalhona. adora correr e se dá bem com todos porém tem uma paixão pelo Raj e por isso eles seão doados juntos não quero mais sofrimento para eles tendo que separá-los.

Bigode


• Bigode foi resgatado no Terminal de Cargas Fernão Dias, depois de ter levado um chute de um caminhoneiro na boca, ele precisou ser operado pois a bicheira estava muito feia, hoje já recuperado é um lindo menino de 8 meses, muito carinhoso e se dá bem com outros animais.

Kate

• Kate, foi resgatada com 4 filhotes após ter escolhido um estacionamento para dar cria uma mãe superprotetora deu trabalho para deixar chegar perto, agora que já tem confiança é uma viralatinha linda e que se entrega por um carinho, tem 2 anos.

Estopa

• Estopa é uma querida foi resgatada atropelada, já se recuperou tem 1 ano é muito carente e brincalhona, se dá bem com outros animais e ama pessoas.

Pretinho

• Pretinho foi resgatado Próximo ao Terminal de Cargas enquanto crianças batiam nele e o atropelavam de bicicleta para machucá-lo, ele é muito assustado mais se dá bem com outros animais e gosta muito de carinho, precisa de uma família que mostre a ele o amor para que ele esqueça o que sofreu.

Mais iformações e contato: Patrícia Galvão - galvao_patricia@hotmail.com

Um comentário:

  1. Eu adotei a Meg há dois anos e foi um presente de Deus na minha vida! Ela é uma cadela meiga e linda como a Laila, só a mancha na patinha que me faz diferenciar... adotem, é ótimo! bjs Patrícia do Vale

    ResponderExcluir