Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

E ai amizade! Alguém pode me dar uma força???



Oi Amigos! Fui atropelado e levado para um veterinário. Casos raros assim existem, pois tive sorte de ser socorrido ao invés de ser abandonado, agonizando até a morte...

Na verdade não tive tanta sorte assim, quebrei minha patinha. Na verdade, fraturei o fêmur, sim, aquele osso que dizem ser o maior... Nossa! Como dói!!!
Terei que usar uma muleta por um looongo tempo, estou sendo tratado, mas não tenho para onde ir... A moça que me socorreu não poderá ficar comigo e em breve estarei na rua...

Não preciso de dinheiro, a equipe do vet care já está cuidando de mim. Eu estou aqui para pedir um lar mesmo, nem que seja provisório até que alguém me adote, só não quero voltar para a rua, pois só tenho 1 aninho e ainda sou muito bobinho, tanto que entrei na frente de um carro... Fora que na rua sou maltratado pelos ignorantes.

Pessoas de mal com a vida me chutam, simplesmente pq não podem chutar seu semelhante que lhe fez algum mal. Eu nunca fiz mal a ninguém, apenas caminho pelas ruas a procura de algumas migalhas que possam me alimentar, nem sempre encontro e mesmo com minha barriguinha roncando, com minha boca seca, com frio, eu consigo ser um bom cão.

Ah se alguém me quisesse... iria amá-lo como ninguém, o faria sorrir todos os dias e daria a ele o amor incondicional. Não sei pq nasci, afinal, se fui parar na rua é pq ninguém me quis... Mas já que nasci, preciso sonhar que um dia chegará minha vez de ser feliz, de ter uma caminha quentinha, onde descansarei com minha barriguinha cheia... mais do que isso, quero ser amado, nem que seja um pouquinho...

OBS. Esse cão é de porte médio, dócil, será castrado, vacinado e vermifugado.
Contato: julyanafono@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário