Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O Fred precisa de ajuda.......Urgente!

Atualizado em 17/08 - ADOTADO

Esse menino lindo da foto é o FRED tem 8 meses, já está castrado e a ex dona resolveu que não o quer mais e simplesmente jogou na rua por duas vezes, e para a infelicidade dela as duas alguém o trouxe de volta, na sexta ela decidiu mandar ele de vez porque afinal ela não quer mais., e com a ajuda de uma vizinha consegui retirar ele dela antes que o pior acontecesse e ele fosse jogado longe.




Fred é muuuuuito dócil, quase não late, e adora um carinho e um passeio na rua, porém está no meu banheiro isso mesmo BANHEIRO COM 2 MTS QUADRADOS desde sábado a tarde quando fui buscá-lo na vizinha, ele está comendo tudo o que vê porque está ansioso, vivia em um quintal que cabiam 5 carros e hoje preso em um banheiro, não posso soltá-lo no apartamento por que tenho minhas gatas..Estamos levando ele para passear duas vezes por dia, mais no final de semana precisarei me ausentar por doenças na família e não quero colocá-lo em hotel.

Por favor me ajudem a encontrar uma família de verdade que tenha paciência em ensiná-lo que não pode comer tudo, mais acho que depois que estiver em um lugar com amor e espaço vai para com isso. Precisa ser adotado urgente..

Contato:
Patrícia
11 7245-3914
galvao_patricia@hotmail.com

6 comentários:

  1. Esse cão é um mestiço de bassethound?
    Ele tem cara de bassethound legitimo , apenas tem as pernas um pouco mais compridinhas... olha só, não tenho como adotar porque tenho 25 cães.. mas, tenho uma ideia , sendo um bassethound, voce poderia entrar em contato com algum canil que cria essa raça e perguntar se existe algum interessado em adotar um deles, conte a história dele ... também poderá fazer a mesma pergunta no clube cinófilo , é só colocar na pesquisa do google que aparecem vários lugares que voce pode pegar o telefone e ligar.

    Estou falando isso porque, as vezes quando alguem quer adotar um cão de raça e não quer comprar, as pessoas pedem nos criadores pois sabem que alguns deles doam cães mais velhos ou filhotes que não podem procriar quando adultos.
    Então, eles tem lista de pessoas interessadas em adotar um cãozinho deles.

    espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  2. Eu imagino que seja legítimo, mas não sei! Essa adoção eu recebi e só trasmiti no blog. Caso queira, envie um email para o contato do post!
    Valeu pela visita! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Boa ideia, vou enviar o e-mail.

    E, bom trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Oi raio-X da Tin! O Fred foi adotado! :-)

    ResponderExcluir
  5. infelismente sou de pernambuco.se pudece me mandar eu aceitaria.

    ResponderExcluir