Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quem gosta de animal não vota na Marta!

Recebi por e-mail e acho importante divulgar.


Caros,

A candidata Marta Suplicy aparece como grande favorita ao Senado. Como alguém que ama os animais, sinto-me no dever de lembrar que esta distinta senhora, quando era prefeita de São Paulo, tentou reintroduzir a prática de entrega de animais do CCZ para instituições de ensino e pesquisa. Para tanto, destituiu o então Secretário Municipal da Saúde, Eduardo Jorge Sobrinho (atualmente no PV), que era pró-animais, e colocou no lugar dele o médico Gonzalo Vecina Neto, pró-vivissectores.

Na época -- talvez muitos de vocês se lembrem --, fizemos passeatas, atos de desagravo em frente à Santa Casa e outras manifestações.

Eu NÃO PERDOO quem trabalha contra os animais. Espero que vocês também não.

Sei que está difícil escolher em quem votar, mas MARTA SUPLICY USOU O PODER QUE TINHA NA PREFEITURA PARA CONDENAR CENTENAS DE ANIMAIS, QUE, PELAS RUAS, JÁ TINHAM COMIDO O PÃO QUE O DIABO AMASSOU, A MAIS UM CAPÍTULO DE HORROR E SOFRIMENTO.

Detalhe: antes dela, outra petista -- Luiza Erundina, hoje candidata a deputada federal pelo PSB -- havia criado mecanismos para essa mesma abominação.

Precisamos ficar de olhos bem abertos. Afinal, os bichos não votam, mas nós votamos.

Abraços,

Sílvia Lakatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário