Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vamos ajudar o Totó???

ADOTADO

Recebido por e-mail.

Obs: É um verdadeiro absurdo com as pessoas conseguem se desfazer assim fácil de um animal.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Bom a história todas nós conhecemos de trás para frente quando o Totó foi COMPRADO a 6 anos atrás era lindo e fofo, hoje depois de ter três bebes humanos ele já incomoda e não o querem mais no apartamento porque faz xixi então jogaram para a casa da mãe que bate nele e não quer o cachorro lá.

Fui tirar essas fotos e o coitado não saia do canto que fica (onde está a vasilha pela foto), depois de muito tempo chamando e com bifinhos na mão ele chegou perto de mim tremendo e fazendo xixi de tanto medo, ele é muito muito meigo e carinhoso, está com muito medo claro né está apanhando e precisa da nossa ajuda para encontrar uma família que lhe de amor e o faça esquecer esse sofrimento.

Ele tem 6 anos é um Dachshound (cofap/salsicha) está com as vacinas em dia e estou providenciando a castração dele para a próxima semana, será entregue castrado.

Vamos ajudar o Totó a ser feliz se não pode adotá-lo por favor divulgue ele é tão pequenininho não atrapalha e está sendo muito rejeitado.

Contatos :Patrícia - 11 7245-3914
galvao_patricia@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário