Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mancha procura um dono!

Pessoal.. esse caso é sério! Eu vi o Mancha e brinquei com ele! É muito dócil! Se puderem ajudar...

Fonte: Blog Bicharada



Os casos de cães abandonados e maltratados parecem não ter fim. As instituições protetoras estão lotadas, os centros de controle de zoonoses não ficam atrás e os protetores autônomos não conseguem dar conta de tantas ocorrências. Mas, se tem algo de positivo em toda essa situação é a mobilização e a união de pessoas – que muitas vezes não se conhecem – para salvar um bichinho indefeso e desamparado.

Nesta quarta-feira, um pitlata foi encontrado por funcionários da Editora Globo dentro do estacionamento da empresa. O Mancha, como está sendo chamado por aqui, conquistou o coração da equipe da Crescer, da Casa e Jardim, da Criativa, além dos bombeiros, dos seguranças e de tantas outras pessoas que dividiram seu tempo para cuidar dele.

O mais estranho disso é que seu antigo dono, aquele que deveria ser responsável pelo cão até o final de sua vida, o abandonou. Assim, como se fosse um vaso quebrado, sem sentimento, sem necessidades. Mas o Mancha encontrou muita gente querida, um bando de loucos que está em busca de um lar e um verdadeiro protetor para ele.

Agora ele está em segurança na clínica Pet Amigo, no alto da Lapa, bairro de São Paulo. Ficará ali até encontrar um lar e um dono para brincar e amar. O Mancha é tão especial, mas tão especial que temos certeza que logo, logo ele estará de casa nova. Por isso, se você gostou dele (assim como nós) entre em contato agora mesmo com o bicharada@edglobo.com.br. Agora, se você gostou dele, mas não pode levá-lo para casa então repasse esse pedido de adoção, falem com seus amigos e conhecidos. Vamos espalhar essa notícia e ajudar o Mancha a ser mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário