Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Adoção Urgente!

Estou ajudando a divulgar. Vi no Facebook do DonoCãociente! Vou ver se consigo o nome do veterinário para divulgar aqui. Um verdadeiro absurdo!


Essa cadelinha de aproximadamente 2 meses foi achada na rua sozinha hoje de manhã quase sendo atropelada, a levaram para um veterinário aqui do lado da minha casa e o próprio veterinário (clinica Patas Urbanas - Mateus Grou) pediu ao funcionário (que tb passeia com o meu cachorro) para jogá-la na rua.

Conclusão está aqui em casa e não tenho a minima condição de ficar com ela.

AJUDEM!!!!!!!

Moro em um apartamento pequeno, tenho um filho de 2 anos e outro cachorro que é intolerante com outros cachorros... Um Caos. Por favor compartilhem!!!!!!

CONTATO PARA ADOÇÃO: rafaelamj@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário