Meu nome é Tostão. Estou com mais ou menos 22 anos, sei que hoje estou muito velhinho. Tenho uma pessoa que cuida de mim, me troca toda hora, pois faço xixi e cocô sem controle, mas ainda presto atenção em tudo que acontece ao meu redor. Recebo carinho, beijinhos e banho quando preciso, estou feliz por estar sendo cuidado na minha velhice.
Eu peço a todos que tenham animais, que cuidem de nós, quando ficamos idosos e não acelerem a nossa ida para o céu ou para a rua só porque estamos dando um pouco de trabalho. Precisamos de ajuda nessa idade, carinho e uma caminha confortavel, só isso.
Quando chegar a nossa hora, iremos para o céu, pois somos anjinhos. Peço que, ao querer um animal, lembre-se de que vamos dar muitas alegrias e não nos abandone quando mais precisamos da sua atenção. Você também um dia chegará a essa fase da vida.
Tostão.
Para mais informações sobre este e outros animais para adoção, acessem o blog da protetora Esther: http://protetoraesther.wordpress.com .
Fonte: Anda
Me ame mais ainda quando estiver velhinho, doentinho e necessitado pois é quando eu mais preciso!!! assin.: nossos bichinhos
ResponderExcluirAssim tb é com o ser humano.
Eu tb tenho um grande companherinho, meu Doggy, velhinho e cego, dou a ele todo o carinho, cuidado e amor. Estou apenas retribuindo tudo que ele me deu nesse 14 anos de vida, e espero que viva muito mais...Só não quero que ele sofra.
Lindo esse Tostão!
ResponderExcluirAqui tenho duas meninas que estão , ambas com 16 anos, bem e saudáveis ainda. Uma delas vive quase como o Tostão, a outra mais ativa, embora sendo mais velha em alguns meses, esta ceguinha e meio surdinha...
Adoro minhas velhuscas!
Tenho alguns cães que estão entre os 11 e 14 anos , na verdade , tenho uns 8 cães idosos agora .
Tostão , voce é um lindo... se eu pudesse ter mais um cão, teria voce!
Protetora Esther , parabéns pelo seu trabalho!
Cintia Fumagalli
Que lindo você é tostão, tive uma cachorrinha que viveu 22 anos também, 20 dos quais dando muita alegria e amor a minha família, pois, quando a resgatei ela tinha aproximadamente 2 anos. Ela virou uma linda estrelinha que brilha no céu e dentro dos nossos corações. Deus o abençõe assim como a seus tutores.
ResponderExcluirNão estamos preparados para isso...,não sabemos lidar com a morte ou a velhice. Grande lição de amor. Minha admiração e carinho.
ResponderExcluir