Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sumiço da Milú....

Pessoal.... recebi este pedido por e-mail. Quem puder ajude a divulgar!


Nossa cachorra Fox terrier de nome MILÚ fugiu de casa na Vila Stª Catarina - São Paulo-SP no dia 22JUN10 ao abrir a portão da garagem para entrar com o carro. Ela nunca fez isso, mas desta vez, talvez por estar no cio saiu e não mais voltou. Já procurei nos bairros próximos e coloquei cartazes, mas até agora nada de resultado.

A MILÚ é branca com uma mancha cinza na lateral direita e rabo bem curto. Como essa raça não é muito comum em São Paulo-Capital, tenho orientado as pessoas que virem uma cachorra semelhante que procurem um petshop ou clínica veterinária para identificar a raça.

Ela não portava nenhuma coleira, pois confiávamos que nunca fugiria pelo tempo que estava conosco.

A MILÚ está com a gente há 14 anos e cresceu junto com nosso filho Pedro Henrique.

Para se ter uma idéia, até conversamos com o Padre da Paróquia Vila Santa Catarina, que também nos ajudou a divulgar para a comunidade.

Tivemos a notícia de que no mesmo dia, por volta das 21:00 horas ela foi encontrada na Rua Madre Emilie de Villeneuve - Vila Mascote – São Paulo-SP por uma pessoa que presta ajuda a protetoras de animais, porém apareceu uma segunda pessoa e resolveu levá-la para casa, só que ficaram somente dois dias com ela, soltando-a na rua, provavelmente no Jardim Prudência ou Cidade Ademar – São Paulo-Capital.

A pessoa que fez isso é muito maldosa, pois quando conseguimos contato, recusou-se até a dizer o que tinha feito com a MILÚ. Tivemos que ir até na Delegacia onde ela admitiu cinicamente que havia realmente jogado a cachorra na rua, dizendo: Xô, Xô cachorrinho.

Nós estamos oferecendo uma recompensa de R$ 1.800,00 para quem estiver com ela e devolvê-la.

Pedro, Luci e crianças


Nenhum comentário:

Postar um comentário